segunda-feira, 21 de julho de 2014

HOMENAGEM À ESCRITORA ANITA NASCIMENTO


 

Maria Anita do Nascimento  Aguiar, ou simplesmente ANITA NASCIMENTO, autora do livro PASSAGENS DA VIDA  e de mais 21 trabalhos inéditos,  completaria hoje 107 anos de vida.
Para homenageá-la, tomei a iniciativa de  publicar, em nosso blog, alguns trechos, estrofes, poesias, verdadeiras pérolas retiradas de seu livro  e carinhosamente formatados por sua prima, e também escritora, Anita Dias Cambuim.
O intuito desta publicação é oportunisar aos leitores  uma breve visão da poesia de minha querida mãe Anita Nascimento, sergipana de Laranjeiras.

Antonia Roza de Aguiar Menezes
 






















ANITA NASCIMENTO TAMBÉM ERA ATENTA AO QUE SE PASSAVA NO MUNDO DO  ESPORTE



6 comentários:

  1. Que emoção ver reunidas as formatações que fiz com carinho como homenagem póstuma a tia Anita por tudo que ela significou para o meu pai, seu primo. Ontem dia 21, portanto o dia do aniversário de tia Anita, eu completei 5 anos de publicações no Recanto das Letras. O mundo dá muitas voltas, mas o que semeamos com dedicação e amor, sempre torna a brotar. Roza muito obrigada por mais essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhada, encantada. .. Anete

    ResponderExcluir
  3. De Maria Anita Nascimento Aguiar Santana :Hoje ,01/06,nossa mãe faz 35 anos de morta!!Suas poesias continuam vivas e lindas na formatação de Anita D. Cambuim!!!!Todas as orações são para ela no dia de hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanse em paz minha irmã, ao lado de nossa mãe. nossos pais e irmãos

      Excluir