FAMÍLIA DE MANOEL GOMES DE AGUIAR . Blog que nasceu com a Homenagem a Manoel Gomes de
Aguiar, "Maneca", por ocasião do seu Centenário de Nascimento: 14/05/1909 a 14/05/2009.
As mensagens dos familiares e amigos não sofreram revisão, foram mantidas ao sabor dos sentimentos que brotaram do coração de cada um dos que as escreveram.Prevalece o tom coloquial que existe na comunicação daqueles que se amam.
sábado, 24 de novembro de 2018
LANÇAMENTO DO LIVRO “O SALVADOR DO TREZE”
de autoria de Luiz Hemínio de Aguiar Oliveira, neto de Manoel Gomes de Aguiar (Maneca)
Uma das festas que reuniu maior número de familiares e amigos, nos últimos tempos .https://youtu.be/cx02LLU73uI
O SALVADOR DO TREZE Quem ama, amado é e será! Assim vejo a bela apresentação do vídeo, documentário do lançamento do livro O SALVADOR DO TREZE, muito bem elaborado por Luiz Hermínio de Aguiar OLIVEIRA, traçando com detalhes o trabalho desenvolvido por seu pai Luiz Alves de Oliveira, fazendo renascer no coração dos trabalhadores sofridos e desesperançados da Colônia do Treze, no município de Lagarto, a esperança e a certeza de que o amor e a confiança no trabalho sérios são capazes de dar ao homem o respeito e a dignidade tão própria nos corações dos homens e mulheres trabalhadoras. Luiz Alves de lOliveira, homem de orígem humilde, estudioso desde a infância, auto-didata, professor que afirmava que as questões indicadas nos livros deveriam ser todas resolvidas pelo aluno e repetidas se acaso ainda existissem dúvidas, fez história nesta Terra de Graccho e Tobias, levando à Colônia do Treze a esperança, o progresso e a disseminação do amor como forma de vida! Parabéns Luiz Hermínio por semear, como seu pai Luiz Alves de Oliveira, a esperança, a fé e o amor! José Teles de Menezes Sobrinho
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO SALVADOR DO TREZE
ResponderExcluirQuem ama, amado é e será! Assim vejo a bela apresentação do vídeo, documentário do lançamento do livro O SALVADOR DO TREZE, muito bem elaborado por Luiz Hermínio de Aguiar OLIVEIRA, traçando com detalhes o trabalho desenvolvido por seu pai Luiz Alves de Oliveira, fazendo renascer no coração dos trabalhadores sofridos e desesperançados da Colônia do Treze, no município de Lagarto, a esperança e a certeza de que o amor e a confiança no trabalho sérios são capazes de dar ao homem o respeito e a dignidade tão própria nos corações dos homens e mulheres trabalhadoras. Luiz Alves de lOliveira, homem de orígem humilde, estudioso desde a infância, auto-didata, professor que afirmava que as questões indicadas nos livros deveriam ser todas resolvidas pelo aluno e repetidas se acaso ainda existissem dúvidas, fez história nesta Terra de Graccho e Tobias, levando à Colônia do Treze a esperança, o progresso e a disseminação do amor como forma de vida! Parabéns Luiz Hermínio por semear, como seu pai Luiz Alves de Oliveira, a esperança, a fé e o amor!
José Teles de Menezes Sobrinho